segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Uma semana

Oi gente completei uma semana aqui em Barrington, tanta coisa nova...bem no domingo passado, fui a um lago a coisa mais linda do mundo, na casa de uma amiga dos hosts. Segunda, fui tirar meu Social Security, que é tipo um cpf aqui. Nossa, chegando lá, faltou um documento e tivemos que voltar em casa pegar o tal documento.....a culpa não foi minha não, viu mãe???...a host não sabia quais documentos tinha que levar, mais voltamos là, à tarde e deu tudo certo. Em 20 dias recebo em casa. Tô fazendo aulas de direção tb...é muito engraçado e chato ao mesmo tempo porque não entendo nada que o instrutor fala...kkkkk. Na terça fomos num lugar, onde tem vários jogos eletrônicos eu, as kids, Brooke e as kids da amiga dela que não pode ir....nossa quanto guri. Mas, foi legal, o tempo passa rápido. Na quarta fomos a um clube....vocês precisam ver os tamanhos dos biquines, além de serem enormes, são folgados, fiquei até com vergonha com o tamanho do meu...passamos o dia lá, tomei até um bronze. Ah!!! sexta fui ao cinema....kkkk não entendi quase nada, como foi desenho eu tirava minhas próprias conclusões. Eh bem legal o desenho, e um rato que quer ser cozinheiro. Ah! mãe fui na biblioteca daqui de Barrington, là podemos pegar Cd's, DVD's, livros, e mãe, ficamos com os livros por 4 semanas....E o melhor da semana, sábado fui à Chicago sozinha de trem. Acordei bem triste, mas graças a Deus, a Michelle me ligou me chamando e eu topei....olhei os horários na net e pedi a Brooke para me levar na estacao, aqui nos finais de semana agente pode comprar o weekend pass e vamos a downtown quantas vezes quisermos por U$5, mas, vale aos sábados e domingos. Chegando lá, me liga uma amiga da Mi dizendo que elas não estavam na estação me esperando, que era p eu pegar um ónibus e ir encontrá-las no Navy Pier. fiquei apavorada neh...será que vou acertar??? Fui para o ponto e perguntei ao homem onde pegava esse ônibus, ele falou um monte de coisas, não entendi, eu estava no ponto, ele em vez de dizer é aqui.... não. As pessoas aqui não gostam de dar informações, acho. Quando veio o ônibus, ele me chamou(ainda bem)...esses ônibus são de graça Troller acho...è legal para os turistas, porque a motorista vai falando umas coisas sobre a cidade, não posso dizer o que porque não entendi....cheguei no tal Navy Pier e salva....liguei para menina novamente e elas vieram me encontrar na porta do Children Museam. Lá tem uma roda gigante, dá uma vista linda da cidade de Chicago, porém como o tempo tava fechado nos não fomos....fica para próxima. Depois fomos pro Millenium Park, e a segunda vez que vou la e ja vi umas 4 noivas tirando fotos, os padrinhos todos com as roupas iguais.... ficamos la ate umas 7:30pm e depois fui para estação pegar o trem, a Gil mora em Chicago mesmo e Mi foi para outra estação...tadinha minha amiguinha pegou o trem errado....mais ainda bem que ela se tocou e trocou a tempo....No trem fiquei com medo de passar da estação de Barrington, mas o homem falou bem claro: Next stop Barrington...entendi direitinho, Brooke estava lá me esperando. E no domingo feijoada na casa da Jan, uma au pair que mora aqui em Barrington também. Conheci um monte de au pair lá, foi bem legal....e assim foi minha primeira semana. Confiram as fotos no http://www.flickr.com/photos/brisacarol .
Bjos a todos e deixem recados....

Navy Pier

Feijoada, brazucas....