segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Segunda semana e niver

Oiiii gente, estou na segunda semana aqui na casa, acordo um pouco triste mas depois passa com o decorrer do dia. Essa semana conheci uma menina bem legal, a Tati, adoro vc amiga!!!! Bem, essa foi a ultima semana de Brooke aqui comigo...que pena, alem dela ser muito legal, os meninos ficam mansinhos com ela. Mas vou colocá-los no jeito também...kkkk Fui à escola me matricular no curso de inglês, terei que fazer um teste para saber em que nível irei entrar. Sai de carro a primeira vez sozinha...me perdi pra variar (as ruas são todas iguais, você tem que ficar atento as placas), mas depois achei o caminho sem problemas. Na sexta meu social security chegou ( posso abrir conta no banco, tirar habilitação) e a Tati veio me buscar para irmos a uma balada que não rolou, adivinha porque??? Porque nos perdemos e chegamos la quase na hora da balada acabar. Aqui as festas acabam cedo 2am ou 3am, e pagar 10 pilas e não curtir não da neh. No sábado fui para Chicago com a Tati e encontrei a Michele. Rodamos horrores ate nos encontrarmos, vi a gravação do filme de Batman....mas Angelina Jolie que e bom nada.... nem Brad Pitt, eles estavam de role pela Michigan Av(avenida com as melhores lojas como vitoria secrets, gucci, chanel....) acreditam??? Depois fomos à praia (a praia daqui e o lago viu gente) nossa!!!! muito massa la, conheci uma galera de brasileiros. Gente a praia parece coisa de cinema, nunca vi tanta gente bonita em minha vida, adorei aquilo la, gostei tanto que no meu niver fui passar o dia la. O bar e como um barco grande e rola Dj e banda(hip hop), mas a cerveja e U$5 lata...ai não da neh. Domingo passei o dia la, fui de carro para estacao, o que foi bom porque no sábado minha host me levou e tive que ligar para ela ir me buscar e isso e bem chato neh, mas domingo foi blz. E quando cheguei em casa tive uma festinha com bolo e presentes...adorei meu fds....bjs a todos e em especial a minha mãe, Cal, Michelle e Tati(minhas melhores amigas EUA)....
Meu bolo
Os meninos
O presente da família
Meu presente que eu mesma me dei
A galera na praia

Minha amiga Tati (indo para balada que não teve)