terça-feira, 28 de agosto de 2007

Um mes nos EUA

Oi gente, nossa como passou rápido heim completei um mês na terra do Tio Sam. E vamos as novidades. Abri minha conta no banco (o mesmo dos meus hosts), olha como são os cheques, você pode escolher o desenho que desejar.



Fui me matricular no curso, o por pior que meu inglês esteja estou no nível IV reading no Harper College, tenho que tirar fotos la, e muito lindo o Campus. Ontem foi meu primeiro dia de aula e por incrível que parece tem 2 mexicanos na sala e nenhum indiano. Porque estou falando isso??? Aqui o que mais se são mexicanos e indianos...em toda parte você encontra aquela cara marron....não e preconceito não viu gente.kkkk Tem gente da Polonia, Tailandia, etc e eu do Brasil. Pelo menos vou ser obrigada a falar inglês la neh. dois finais de semanas atrás fui na casa da Tati sozinha de carro e não me perdi....porque a alegria??? Por que a coisa mais fácil e se perder aqui, ela mora 30min da minha casa em Libertyville e cheguei la direitinho com o mapa. Aqui se você tiver um mapa chega em qualquer lugar, as ruas são muito bem sinalizadas com placas nomeando todas as ruas...mas mesmo assim agente se perde. Chegando la fomos no shopping Gurnne Mills, porem não pude conhece-lo pois a Michelle inventou de perder o trem e tivemos que espera-la na estacao e não tive tempo de conhecer o shopping todo pois tive que voltar para trabalhar a noite que meus hosts iam sair para night. Bom pelos menos sei onde e o Six Flag (um parque massa que tem aqui, com varias montanhas russas de todos os tamanhos, precisamos ir la garotas...custa U$40 o ingresso). No ultimo sábado fui no primeiro meeting (encontro das au pair da região) da APIA la em Chicago, fomos todas para o Circo de Shangai e depois do circo....baladaaaaaa. Essa que nos fomos eu adorei, não tinha aquele esfrega-esfrega da ultima que fui. E esses foram os últimos acontecimentos....Que venha o Brazilian Day...quebra aeh, quebra aeh olha o asa aeh.


Navy Pier, olha a vista dos predios.



Circo de Shangai



Balada!!!! John Bayley Corn (Tati, Michelle, eu, Jam, Sara e Day)