segunda-feira, 30 de julho de 2007

Na host house

Bem cheguei em Chicago, quinta feira umas 9h o voo atrasou bastante, a maior presepada aqui p viajar, para embarcar vc tem que tirar ate os sapatos. Cheguei la e nada da familia, fiquei esperando minhas malas e nada de malas...tava ficando nervosa ja e toda hora vinha uma mulher perguntando se eu era Au Pair e se era fulana ou beltrana e eu No... e de repente la vem os hosts, Luke e Kyle vestidos de homem aranha e com uma cartaz com meu nome...muito engracado. As malas demoraram de chegar e se n fosse Rebecca eu ia ficar louca....mais finalmente chegaram ( aff pelo visto nao e so no Brasil o caos aereo). Fomos conversando na estrada, eles sao bem pacientes e falam devagar. Chegando em casa, uns 30 min depois a host me mostrou a casa, meu quarto e lindo verdinho. Na sexta acordei e estava presa no quarto...ainda bem q ganhei um celular e pude ligar p Brooke( a menina q cuida dos meninos, ficarei no lugar dela) vir abrir a porta. Tomamos cafe e fomos para um festival de crianca num suburbio vizinho....muito engracado, bem coisa de filme da secao da tarde. Sabado fui conhecer Chicago, fomos numas pracas la com fontes que as criancas tomavam banho. A noite sai com umas Au pair aqui da regiao, a Jan que conheci no orkut me ligou e me chamou p sair ai aceitei neh...fomos p um bar latino....nossa muito ruim....kkkk mais foi engracado. Qdo rolava hip hop, nossa era cada danca....o povo ainda diz q brasileiro e ousado..... Olha a cara dessa crianca..very funny esse e Ryan, quando vao me apresentar a alguem ele corre e fala essa e Carol ela e do Brasil e tem 24 anos...kkk muito fofo!!!

Meu quarto




Outra cesta que ganhei


Ryan e Luke no festival
Chicago



Esse boneco ai cospe e a criancada corre para se molhar
Eu, Carol, Jan, Sara e Daiane...todas Au Pair na noite latina.
Bjs para todos estou morrendo de saudades!!!!