terça-feira, 8 de julho de 2008

Ferias...denovo!!! San Francisco

Quanto tempo heim!!!! Graças a Deus a temperatura desse lugar está esquentando e minha família é claro foi aproveitar...bom para mim neh, que ganhei mais uma semana de férias. Acompanhada por Luana, embarcamos para nossa aventura. Primeiro pouso San Francisco, California. Chegamos na sexta feira à noite e nos dirigimos ao Hostel Green Tortoise indicado por uma amiga que esteve lá e adorou... Ao chegarmos, a primeira impressão não foi das melhores. O lugar é bem louco, o cara da recepção estava com um chapéu bem irado, numa sala ao lado estava rolando uma festa , onde não víamos quem estava lá...só fumaça. Fomos para os nossos quartos, ficamos em quartos diferentes. Ao subir as escadas, nos encontramos 3 garotas subindo engatinhando de tão bêbadas que estavam. Quando chego no meu quarto todas as minhas companheiras estavam dormindo, e o aroma do quarto era....Álcool!!!!! Pensei...onde eu vim parar meu Deus. No sábado pela manhã pegamos um guia e fomos explorar a cidade. Começamos por Chinatown, Lombard Street e depois Fisherman, onde vimos o Cable Car, Pier 39... a cidade estava cheia de turistas, pois no domingo seria a Parada Gay...Cheia de turistas gays lógico! Quando voltamos ao hostel, conheci minhas companheiras de quarto, Vanessa (Canada) e Cassandra (Franca). No quarto da Luana tinha umas da Inglaterra. Logo fizemos amizade e marcamos para sair à noite. Nos juntamos a uma alemã e saímos sem rumo...Ah! Vale lembrar que antes de sairmos, um DJ do hostel nos deu um copão de vodka com coca....muito doido. Rodamos, rodamos e não encontramos nenhuma balada boa. Voltamos para o hostel e estava rolando um som lá na área de lazer...kkkkkk Domingo acordamos cedo e fomos ver a Parada, eu , Luana, a francesa e lá encontramos a minha amiga Suelen...Demos muitas risadas, encontramos várias figuras, vimos massagens eróticas e depois fomos ver a famosa Golden Gate Bridge. Sábado à noite não saí pois estava cansada. Mais ou menos 1am acordo com o alarme de incêndio do hostel tocando, achei que fosse por causa da fumaça da galera fumando, mas o alarme não parava de tocar, ai fui lá em baixo conferir. O corpo de bombeiros estava todo lá, 3 carros, uns 10 caras...tudo porque uns lençóis queimaram na máquina de secar. Resultado, tivemos que ficar 1 hora do lado de fora do hostel, no maior frio e de pijama esperando a fumaça sair. E esse acontecimento todo...Luana não acordou e eu não pude voltar para chamá-la...kkkkkk Quer morrer virgem amigaaaaaaa!!!!!! Segunda conhecemos mais um pouco da cidade e a noite embarcamos para Los Angeles no maravilhoso ónibus Greyhound...tinha até mendigo lá....ninguém merece viu!!!! Ah!!! mas para finalizar...I miss Green Tortoise, a primeira impressão passou e eu gostei muito de lá. San Francisco é uma cidade linda, ADOREI, apesar de suja e fazer frio.

Golden Gate Park

San Francisco


Alcatraz

Coit Tower

Bay Bridge


See the map Carol

Embarcadero


As meninas na Golden Gate Bridge



Minha companheira de viagem Luana




Golden Gate Bridge



A bichinha

A francesa

O reencontro com Suelen


Pequenas empresas, grandes negócios(o cara estava alugando baldes para a galera subir)


Gay Parade

O Brasil não podia faltar

Olha a qualidade dos gays






Nas ruas do Fisherman


Cable Car

Olha as ladeirinhas dessa cidade



Lombard Street (a rua com mais curvas do mundo)


Mainha





Chinatown





Transamerica Pyramid



Green Tortoise (o hostel)


Brasil, Franca, Canada e Alemanha