quarta-feira, 9 de julho de 2008

Los Angeles

Após 7 horas num ónibus bem relento com farofeiros, chegamos em LA. Dessa vez a impressão do hostel foi bem legal. O prédio é um antigo motel em Hollywood, o qual foi reformado em um hostel com ambiente bem PRAIA e com vistas para a placa de Hollywood. Como nosso check in seria as 12h saímos para conhecer a área. Andamos um bloco e as estrelas da calcada da fama já começaram a aparecer. Ai vimos o Kodak Theatre onde acontece a festa do Óscar. A tarde decidimos ir a praia, após tomarmos 3 ónibus, chegamos a praia de Santa Mónica, onde de cara já encontramos 2 brasileiras, au pairs, que também estavam de férias. Quando retornamos ao hostel já era noite e estava rolando uma festinha por lá. Na quarta-feira fizemos um tour pela cidade de limousine. Beverly Hill, Bel Air, Sunset Street, Placa de Hollywood (bem de longe) e casas de alguns famosos como Christina Aguilera, um tal de Dr. Phil (não sei quem é mas disseram que é famoso), Marsiano (o dono da Guess)........Eles prometeram levar na casa de Madonna, Britney, mas nós não vimos nada disso. O motorista se perdeu, porque não ganhou gorjeta. Ele queria nada mais nada menos que $20 se você gostou do tour, $30 de você realmente gostou e $40 de você amou....É mole!!! A tarde fomos a Venice Beach, a praia dos músculos. A noite fomos a um bar bem legal em Sunset Strip. No dia seguinte voamos rumo a VEGAS.

Best Babysitter

Kodak Theatre
Chinese Theater

Santa Monica Beach

S.O.S MALIBU
Oceano Pacifico

O hotel de Uma linda mulher. Onde ela foi pedida em casamento.