terça-feira, 18 de setembro de 2007

Fim de semana Six Flags!!!

Oiii!!!! Ando sem atualizar porque estou sem grandes novidades. Trabalho, escola, Chicago...e só. Esse fim de semana dei uma mudada. Na sexta feira uma amiga me liga dizendo que o host dela convidou ela para sair de trem e em cada parada do trem descer e ir no bar tomar uma....muito massa, quando chegaram em Barrington fui encontrar com ela la no barzinho...detalhe, eles já estavam tomados...foi muito engraçado. Ah!!!! O verão foi embora gente, vocês não imaginam o frio que esta fazendo aqui 10 graus C. Isso porque e só o inicio do outono viu, depois piora. No sábado fui com Mi e Tati para a cidade de Aurora, conhecer o shopping de la. Todo mudo fala que os preços são otimos. Não vi nada disso, preços normais, mas também muitas lojas boas Guess, Gucci, Polo, Nike, Adidas, Lacoste....E no domingo fui para o Six Flags com a family, detalhe, comemorar o niver de Ryan que foi em julho. Foi bem legal, a Tati e a Mi foram também, então me divertir bastante...cada montanha russa......


Eu, Gabi, Suelen, Mirian (mexicana) e os hosts de Su...isso e hora de dormir Su?

O aniversariante...